CURSO PROFISSIONALIZANTE

Detalhes do curso de MARKETING DIGITAL

MARKETING DIGITAL

Seja qual for o público alvo da empresa, com um número cada vez maior de pessoas conectadas, o ambiente virtual se tornou o lugar ideal para encontrar e atrair clientes, inclusive, alcançar o sucesso e, até mesmo se surpreender com resultados mais do que satisfatórios.

É essencial possuir um conhecimento aprofundado das ferramentas adequadas para cada tipo de propaganda e, com a realização desse curso, o aluno estará capacitado para trabalhar na prática com os conceitos fundamentais de Marketing Digital, tornando-se apto para enfrentar diversas situações que podem surgir nessa área, utilizando os melhores recursos existentes.

Marketing Digital - Parte 1

  • Aula 01 – Marketing;
  • Aula 02 – Pesquisa de Marketing;
  • Aula 03 – Plano de Marketing – Parte I;
  • Aula 04 – Plano de Marketing – Parte II e Análise SWOT;
  • Aula 05 –Roteiro de Análise SWOT e o Composto de Marketing – Os 4Ps – Parte I;
  • Aula 06 – Composto de Marketing – Os 4Ps – Parte II;
  • Aula 07 – Marketing Digital;
  • Aula 08 –Influência, E-commerce e Metodologia dos 8Ps de Marketing Digital – Parte I;
  • Aula 09 –Metodologia dos 8Ps de Marketing Digital – Parte II;
  • Aula 10 – Metodologia dos 8Ps de Marketing Digital – Parte III e a Teoria da Cauda Longa;
  • Aula 11 – Dados E Conteúdo sobre Marketing Digital;
  • Aula 12 – Conteúdo e Conversão e Monitoramento de Resultados;
  • Aula 13 – Ferramentas de Análise e Links Patrocinados – Parte I;
  • Aula 14 – Links Patrocinados – Parte II e E-mail Marketing – Parte I;
  • Aula 15 – E-mail Marketing – Parte II e as Landing Pages;
  • Aula 16 – Desafio.


Marketing Digital - Parte 2

  • Aula 01 - Descobrindo as boas práticas de SEO;
  • Aula 02 - Conhecendo as métricas no Google Analytics;
  • Aula 03 - Aprendendo sobre o Google Meu Negócio e o Google+;
  • Aula 04 - Criando uma página empresarial no Facebook;
  • Aula 05 - Analisando a audiência das redes sociais;
  • Aula 06 - Trabalhando com links patrocinados no Google Adwords;
  • Aula 07 - Analisando a campanha do Google Adwords;
  • Aula 08 - Usando o Planejador de palavras-chave do Google Adwords;
  • Aula 09 - Conhecendo o E-mail Marketing na prática – parte I;
  • Aula 10 - Conhecendo o E-mail Marketing na prática – parte II;
  • Aula 11 - Ativando metas no Google Analytics;
  • Aula 12 - Anunciando no Facebook ADS.


Para mais informações: (54) 9 9618-3637 ou (54) 3522-6109

Registrar Interesse

Depoimentos